Saturday, September 26, 2009

Premier League news

Jogadores do Wigan celebram um dos tres gols na vitoria contra o Chelsea

O Wigan foi o grande protagonista da rodada batendo o Chelsea pela sétima rodada da Liga Inglesa e com esse resultado deve ter quebrado uma boa meia-dúzia de casa de apostas na terra da rainha. O Chelsea viajou até Wigan que por ironia do destino faz parte da Greater Manchester, para enfrentar o time local que, diga-se de passagem, já havia sofrido sonoras goleadas do Arsenal e do Manchester United e foi derrotado por 3 a 1. Petr Cech foi expulso mas mesmo assim nem mesmo o mais otimista dos torcedores do time que terminou a temporada passada na modesta décima primeira posicao esperava por um resultado desses que acabou ajudando a dar emocao a um campeonato que caminha a passos largos para tornar-se absolutamente entendiante, uma vez que o Chelsea tem disparado o melhor time. Mas usando o cliche mais tosco de todos os tempos, me atrevo a realmente dizer que o futebol é uma caixinha de surpresas. Basicamente o Chelsea perdeu, o Manchester ganhou do Stoke e lidera no saldo de gols. Os Red Devils nao jogaram uma partida brilhante, muito pelo contrário, enquanto Nani esteve em campo, dava dó de ver o desespero de seus companheiros quando o mesmo cometia um de seus inúmeros erros com a bola. O segundo tempo avanca e Sir Alex Ferguson fez a modificacao correta colocando o "quanto-mais-velho-melhor" Ryan Giggs no seu lugar. Giggs teu uma guinada no jogo e os Red Devils venceram por 2 a 0 com gols de Berbatov e O'Shea.
O Liverpool aplicou uma goleada daquelas no Hull city do brasileiro Giovanni que por sinal deixou o seu. O placar de 6 a 1 foi construído por El Nino que marcou 3 enquanto Gerrard com 1 e o "insatisfeito-com-a-reserva-querendo-sair-do-clube" Babel 9muito bom jogador) marcou os outros 2.
O Everton do aussie Cahill bateu o pobre Portsmouth fora de casa por 1 a 0 com um gol do ex-United Louis Saha. Vabe salientar que o Portsmouth ainda nao marcou um ponto sequer na liga e é sério candidado a jogar a Coca-Cola League ano que vem.
On norte Londrinos do Tottenham aplicaram um real massacre para cima do Burnley (que venceu o United). Os Spurs venceram por 5 a 0 com gols de Jenas e 4 sim, 4 gols do Irishmen Rob Keane.
Os Gunners bateram o Fulham em Craven Cottage pelo placar mínimo com um gol do magnífico jogador canhoto Robin Van Persie.
Nos demais jogos o Aston Villa foi derrotado fora de casa pelo Blackburn por 2 a 1 enquanto o Birmingham perdeu em seus domínios para o Bolton por 2 a 1.

No comments: