Wednesday, September 17, 2008

Quarta-feira da Champions League



Del Piero celebra seu gol na magra vitoria da Juventus por 1 a 0 contra o Zenit



Ola pessoal!




Hoje a acao na champions league foi nos 4 grupos restantes.



Pelo Grupo E o Manchester (atual campeao) comecou patinando em casa. Apenas um empate contra o modesto Villareal. Um primeiro tempo fraquissimo, com uma ligeira melhora na segunda parte do jogo, apos as entradas do recem recuperado de lesao Cristiano Ronanaldo e de Anderson. Muito trabalho para Sir Alex Ferguson essa temporada pois a equipe perdeu no final de semana para o Liverpool, empatou hoje em 0 a 0 com o Villareal e tem o Chelsea de Felipao no final de semana jogando em Londres. No outro jogo do grupo, Celtic e Aalborg se enfrentaram em Glasgow e nao sairam do 0 a 0 tambem.



Ja no grupo F, o Bayern, como o esperado, venceu o Steua Bucaresti na Romenia por 1 a 0 com um gol de Buyten enquanto no outro jogo, a Fiorentina usou a cabeca duas vezes com Gilardino mas Piqionne e Benzema trataram de empatar. Resultado inesperado para o Lyon em seus dominios. Um bom ponto fora de casa para a Fiorenta que, dessa maneira, se candidata a passar para o mata-mata.



No Grupo G, o Dynamo de Kiev nao permitiu a vitoria do time tecnico e rapido do Arsenal (um dos favoritos ao titulo dessa edicao da Champions). O resultado foi um empate em 1 a 1. Denilson, o homem de confianca de Arsene Wenger esteve la e jogou a partida inteira. Bangoura abriu o placar para os anfitiroes e Gallas empatou para o Arsenal no segundo tempo. Porto e Fenerbahce duelaram em Portugal com uma boa vitoria dos portugueses por 3 a 1 que parecem nao sentir falta de Ricardo Quaresma que recentemente se transferiu para a Internazionale. Os gols do jogo foram assinalados por Lisandro Lopes, Lucho Gonzales e Lino para o Porto, e Guiza diminuiu para o Fenerbahce.


Jogadores do Porto comemoram o terceiro gol enquanto...

no Fenerbahce bate a desilusao da derrota.

E finalmente no grupo H, O Real Madrid, confirmou seu favoritismo contra o desconhecido Bate Borisov da Belarus e venceu por 2 a 0. Sergio Ramos e e Van Nistelrooy marcaram e deram os primeiros tres pontos para o Real. E para passar a regua no assunto, o atual campeao da Copa da UEFA, o Zenit enfrentou a Juventus na Italia (com toda a atmosfera contra, torcida, retorno a Champions League e por ai vai) e acabou nao resistindo e perdeu por 1 a 0 com gol do eterno Del Piero.

Final de semana promete com a grande atracao acontecendo no Stamford Bridge, em Londres com o super classico envolvendo o Chelsea de Alex, Belletti e Felpao, contra o Manchester United de Anderson. Quem voce acha que vai levar a melhor?


Nos encontramos na proxima.
Um grande abraco.

Chico



No comments: